Demonstração de Sistema gerado pelo GasWeb

Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
adrianodrv

Demonstração de Sistema gerado pelo GasWeb

Mensagem por adrianodrv » 29 Jun 2012, 00:23

Então pessoal, fiz um video dando uma pequena demonstração de uma aplicação que estamos desenvolvendo aqui na empresa. Creio que muitos terão uma idéia do o GasWeb pode fazer e faz igual ao Gas Desktop.
Deixo claro que nao trabalho para a Gas, nao vou receber nada por isso, e fiz o video apenas para tentar ajudar o pessoal que ainda esta com duvidas sobre a ferramenta.

Vou deixar o video por um periodo de tempo e depois irei apagar OK.

https://vimeo.com/44906761

Abraços,

Adriano Vieira.

Marco Lacera

Re: Demonstração de Sistema gerado pelo GasWeb

Mensagem por Marco Lacera » 29 Jun 2012, 08:56

Parabéns Adriano pelo seu projeto e o desprendimento em fazer esse vídeo para nós! Assino em baixo tudo o que você relata no vídeo sobre está fantástica ferramenta, também sou usuário das ferramentas case da GAS deste a versão For DOS, e afirmo, o GASWEB é o resultado de toda experiência que essa empresa colheu nestes anos todo!
Abraços..
-> Processador Intel Core i7 3.07 GHz - Memória RAM 8GB - Sistema Operacional 64 bits (windows 7 ultimate) - Navegadores IE9 - FireFox 9 - Google Chrome 16 <-

Almeida Neto

Mensagem por Almeida Neto » 29 Jun 2012, 11:29

Prezado Sr. Adriano,

Em nome de toda a Equipe GASweb, queremos parabenizá-lo por seus projetos e também agradecer pela colaboração que faz com esse importante testemunho de caso de sucesso. Agradecemos também pelos feedbacks, críticas e sugestões que nos fornece frequentemente em nosso HelpDesk e de forma muito ética.

Temos muito a melhorar e caminhamos insistentemente nessa direção, superando diariamente obstáculos duros, mas com a confiança de que temos importantes parceiros nesse processo. O agradecimento se estende a tantos outros que mesmo algumas vezes aborrecidos nos deixam cientes de problemas, de novas possibilidades, nos motivando, desafiando e crescendo juntos.

Estamos produzindo novos conteúdos de documentação que serão publicados em novo portal.

Grande abraço a todos!

Atenciosamente,

Equipe GASweb.

pablohadler

Mensagem por pablohadler » 01 Jul 2012, 21:26

Adriano,
Parabéns pelo video, fico orgulhoso de ver a ferramenta ser usada desta forma. mostrando que ela tem muito potencial e pode ajudar muito os desenvolvedores.
Abraços

Alonso

Mensagem por Alonso » 02 Jul 2012, 10:15

Adriano, bom dia!
Seu vídeo ficou muito bom, bem como a sua iniciativa foi formidável contudo, ainda estou muito inexperiente nesta ferramenta.
O sistema de help desk também achei interessante.
Já pensou em comercializar um tutorial ou curso, que mostre a funcionalidade e montagem desse sistema?
Quando pensar nesse sentido, mande um orçamento para mim: alodecisao@uol.com.br
Grande abraço.

adrianodrv

Mensagem por adrianodrv » 02 Jul 2012, 15:05

Pessoal,

Agradeço os elogios de todos e muitos dos que postaram neste tópico colaboraram de alguma forma para amadurecer meu conhecimento na ferramenta, muito obrigado mesmo. Fico feliz que muitos tenham gostado e se motivado a usar a ferramenta, quanto mais pessoas, maior será nosso leque de possibilidades.

Alonso,

Não tenho realmente nenhuma intensão de criar tutoriais ou curso sobre gasweb ou na ferramenta em questão, posso me dedicar a ajudar o pessoal conforme meus horários aqui, mas não tenho nenhum interesse financeiro nisso não OK.

Quando ao projeto HelpDesk MPVInfo, trata-se de uma ferramenta proprietária que estamos utilizando aqui na empresa e estamos agregando funcionalidades personalizadas que atendem nossa necessidade, porem, trata-se de uma PROJETO, e caso tenha algum interesse na ferramenta podemos negociar sem problema algum OK.

Meu msn - adriano.drv@uol.com.br

Abraços,

Adriano Vieira.

RGomes

Mensagem por RGomes » 01 Set 2012, 23:26

Adriano tem interesse em vender o fonte do helpdesk ?
email: roberto_ultraleve@hotmail.com

Samfera

Mensagem por Samfera » 09 Out 2013, 22:54

Adriano,

Mais importante do que dominar uma ferramenta é mostrar o seu "poder" para pessoas que ainda estavam em dúvidas em relação a mesma.
Sou usuário do Gas desde a primeira versão, mesmo assim fiquei meio desconfiado da ferramenta. Depois de ver o seu vídeo me animei.

Muito obrigado mesmo.

Responder