Acesso Negado Telerik.Web.UI.DLL

Fórum para discussão sobre questões de publicação, hospedagem, hosting, configuração de IIS e assuntos afins.
Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
Ademir Mantovani

Acesso Negado Telerik.Web.UI.DLL

Mensagem por Ademir Mantovani » 04 Dez 2013, 13:03

Boa tarde pessoal.

Estou ainda sem conseguir fazer a Aplicação gerada pelo Gvinci, funcionar no browse. Isso tudo pq eu mesmo nao tenho conhecimento de sistemas para web. O pessoal do helpdesk nao me ajuda pois diz que isso é coisa externa, entao vou incomodar um pouco por aqui.
Ja fui longe lendo muita coisa de configuracao do IIS e estou barrando nesse ponto agora
O acesso ao caminho 'D:\PublicoProgramação\GVinci\Sistemas\Estoque\bin\Telerik.Web.UI.DLL' foi negado.
levando em consideração o "meu caminho" nao sei oq esta acontecendo, as permissoes estao todas ok para as pastas.
alguem ja passou por isso, ou se possivel existe algum manual de configuração de como rodar uma aplicacao no browse.

Grato pessoal, e espero logo estar resolvido com isso para entender oq precisa para rodar.

Ademir
Ademir Mantovani
Gerente de novos negócios
Ms Sistemas Ltda
www.mssistemas.com.br
Curitiba/PR

regisort

Re: Acesso Negado Telerik.Web.UI.DLL

Mensagem por regisort » 06 Dez 2013, 10:15

Bom Dia Ademir!

Também sou novo no Gvinci. Mas vou tentar te ajudar. meu skype é "regis.tams".

Entre em contato.

Att,
Regis Ortiz Tams

claudioporto

Re: Acesso Negado Telerik.Web.UI.DLL

Mensagem por claudioporto » 21 Jan 2014, 18:35

Ja consegui fazer funcionar? Tambem estou encontrando problemas para usar a aplicação gerada fora de minha maquina... não funciona!

Responder