Sistema para Disk-Entrega com Bina + fontes

Moderador: Leandro Esteves

Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
Washington Lira

Sistema para Disk-Entrega com Bina + fontes

Mensagem por Washington Lira » 26 Nov 2014, 04:36

Prezados Amigos,

Sei a dificuldade que a "gente passa" estudando e projetando uma ferramenta que seja eficiente e poupe horas de teste de mesa, fora as interminaveis adaptacoes entre os erros fatais, indeterminados entre outros que nosso famoso "g-grid" nos proporciona.

Como muitos, sou usuario desde a primeira versao do gas d.o.s. e chegamos ate aqui na versao 2 do Father.

Pois bem, tenho um sistema completo, redondinho que funciona desde 2011, para atender revenda de gas e agua aqui em minha regiao, podendo ser adaptado para qualquer segmento que precise automatizar o atendimento, como restaurantes, pizzarias, saloes, lanchonetes, e ainda feito 99,9% no GAS 2003, sendo
que as rotinas para binar, sao feitas em codigo nativo do vb.

Como funciona ? Bom voce precisa alem do sistema de um hardware dedicado, entre tantos ai no mercado utilizo o idc da rodbel. O resto o sistema faz.

1 - Abre a tela estilo pop-up com as ligacoes recebidas, identificando com a base de cadastro de clientes.
2 - Faz Registro de chamadas do dia, com opcao de retorno.
3 - Atende central com ate 35 linhas por minuto..
4 - Abre a tela de atendimento a partir das chamadas.
5 - Dispara aviso com agendamento, entre muitas outras funcionlidades.

Posso dizer que pesquisei muito ate o sistema ficar no jeito e estar entre os melhores do mercado, sem falar que e feito no GAS 2003.
Tudo pode se personalizado, telas, funcoes, agendamentos, tempo de pop-up, etc..

O que vai no pacote ?

Sistema completo feito no gas 2003 com todos os codigos fontes e demais necessarios para compilacao e prosseguimento do projeto.
Mais outro projeto feito para kart-indoor, com agendamento de baterias e controle de lanchonete.

Valor R$ 1.200,00 ( Mil e duzentos reais ) para quem seja comprovadamente usuario do gas...

So´ o sistema sem os fontes com contrato de manutencao vendo aqui por R$ 4.000,00, ( Quatro mil reais ) entao e´ pra aproveitar, trabalhar e ganhar dinheiro mesmo, pois o sistema ta pronto, estavel sem dar nenhum erro.

Este valor e promocional, pois nao comercializarei futuramente os fontes, o sistema esta completo rodando e continuo dando suporte aos clientes que o possuem,
e so instalar e dar o treinamento.

Para quem interessar mandarei um demo para avaliacao.
Abraco a todos.

Washington Lira
MICROLOGICA TECNOLOGIA LTDA
micrologica@hotmail.com
MIKROTIK - TREINAMENTO E INSTALACAO
hotspot, cache full, firewall, mangle, nat, queue

COMPUTADORES, REDE SEM FIO, SISTEMAS
SUPORTE, TREINAMENTO, VENDAS, MANUTENCAO
FONE: (92) 8142-1005 / 9181-3524
MANAUS-AM BRASIL
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

JairSoft

Re: Sistema para Disk-Entrega com Bina + fontes

Mensagem por JairSoft » 23 Fev 2015, 15:53

tem um demo amigo.... se tiver, posso ver com um cliente se ele tem interesse, tendo eu pego contigo o projeto completo
whatsapp 7599636792

Washington Lira

Re: Sistema para Disk-Entrega com Bina + fontes

Mensagem por Washington Lira » 08 Jun 2015, 13:35

Sim, posso enviar a quem tiver interesse,

Basta que made email que envio o sistema completo funcionando 100% desde 2011.

Sem enganacao, sem enrolacao, pois sei que infelizmente existem pessoas que nao tem pena nem de programador que passa dia e noite acordado pra entregar o seu projeto, quem e das antigas como eu e usa o gas desde a versao DOS ja conhece essas figurinhas aqui no forum.

Acompanha tambem exemplos e emuladores do bina para testar comunicacao com a porta serial...

Tambem faco parceria em desenvolvimento pra quem nao tiver tempo de concluir ou desenvolver projeto, fazer arte final e layout personalizado de telas, etc.

Contato : micrologica@hotmail.com

Wats: 92 99181-3524

Abraco..

Washington Lira
MICROLOGICA TECNOLOGIA LTDA
micrologica@hotmail.com
MIKROTIK - TREINAMENTO E INSTALACAO
hotspot, cache full, firewall, mangle, nat, queue

COMPUTADORES, REDE SEM FIO, SISTEMAS
SUPORTE, TREINAMENTO, VENDAS, MANUTENCAO
FONE: (92) 8142-1005 / 9181-3524
MANAUS-AM BRASIL