erro configuração na publicação
Regras do fórum
=============
Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
=============
Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
-
erro configuração na publicação
Olá,
após concluir uma aplicação simples, executando corretamente via navegador, via VS e publicação local, sempre com a configuração do banco na web.
Seguindo a dica do amigo Adriano, estou com o seguinte erro na publicação no locaweb (com destaque em vermelho na linha 48):
"...
Server Error in '/' Application.
Configuration Error
Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.
Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.
Source Error:
Line 46: <!--End Locales-->
Line 47: <system.web>
Line 48: <sessionState timeout="20" />
Line 49: <httpRuntime requestValidationMode="3.5" />
Line 50: <authentication mode="Forms">
Source File: E:\Home\digsistemas\Web\interno\web.config Line: 48
Show Additional Configuration Errors:
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.272
..."
Agradeço alguma sugestão.
após concluir uma aplicação simples, executando corretamente via navegador, via VS e publicação local, sempre com a configuração do banco na web.
Seguindo a dica do amigo Adriano, estou com o seguinte erro na publicação no locaweb (com destaque em vermelho na linha 48):
"...
Server Error in '/' Application.
Configuration Error
Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.
Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.
Source Error:
Line 46: <!--End Locales-->
Line 47: <system.web>
Line 48: <sessionState timeout="20" />
Line 49: <httpRuntime requestValidationMode="3.5" />
Line 50: <authentication mode="Forms">
Source File: E:\Home\digsistemas\Web\interno\web.config Line: 48
Show Additional Configuration Errors:
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.272
..."
Agradeço alguma sugestão.
---
Heric Souza
Father 3 - Gvinci Diamante
Heric Souza
-
Re: erro configuração na publicação
Me parece um problema simples, vc deve ter compilado e gerado a aplicação utilizando o .Net 4.0 e esta tentando coloca em abiente .Net 3.5, ou vice-versa. De uma olhada no teu serviço de hospedagem, se for Windows 2003 Server, vc não terá suporte para o .NET 4.0 e tera que mudar para o WIN 2008 e utiliza-lo sem custo nenhum.
Abraços,
Adriano Vieira.
Abraços,
Adriano Vieira.
-
Adriano,
estou usando o .NET 4 mesmo, mas o servidor já é o 2008.
Postei no HD da LocaWeb e eles ajustaram a configuração, já está logando a aplicação, mas agora apresenta erro na janela de dados...
Mas a resposta do suporte foi rápida e eficiente, postarei este novo erro.
Obrigado!
estou usando o .NET 4 mesmo, mas o servidor já é o 2008.
Postei no HD da LocaWeb e eles ajustaram a configuração, já está logando a aplicação, mas agora apresenta erro na janela de dados...
Mas a resposta do suporte foi rápida e eficiente, postarei este novo erro.
Obrigado!
---
Heric Souza
Heric Souza
-
OK.
Então agora vc entra (loga) na aplicação mais da erro quando vc abre uma pagina de dados é isso ? Qualquer página de dados ?
Adriano Vieira.
Então agora vc entra (loga) na aplicação mais da erro quando vc abre uma pagina de dados é isso ? Qualquer página de dados ?
Adriano Vieira.
-
Adriano,
sim, mas conforme falei no início, a aplicação é bem básica e tem apenas uma tabela clientes, com duas páginas de dados da mesma tabela e, em ambas aparece o erro.
Já as páginas de manutenção de senha e construção de consultas funcionam.
sim, mas conforme falei no início, a aplicação é bem básica e tem apenas uma tabela clientes, com duas páginas de dados da mesma tabela e, em ambas aparece o erro.
Já as páginas de manutenção de senha e construção de consultas funcionam.
---
Heric Souza
Heric Souza
-
Mas no seu equipamento funciona normalmente a aplicação ? Estranho isso.....
Abraços,
Adriano Vieira.
Abraços,
Adriano Vieira.
-
Olá a todos,
prosseguindo no atendimento, o suporte da locaweb perguntou e não sei responder:
"... > Nível de Trust que a aplicação precisa (medium ou Full Trust) ..."
Alguém saberia me dizer?
prosseguindo no atendimento, o suporte da locaweb perguntou e não sei responder:
"... > Nível de Trust que a aplicação precisa (medium ou Full Trust) ..."
Alguém saberia me dizer?
---
Heric Souza
Heric Souza
-
Trata-se da segurança do ambiente do servidor para o ASP.NET, não precisei fazer nada disso ai, mas creio que deva deixar em Full Trust para evitar problemas futuros.
Abraços,
Adriano Vieira.
Abraços,
Adriano Vieira.
-
erro configuração na publicação - encerrado
Amigo Adriano, boa tarde!
Seguindo orientação do Almeida Neto, apaguei todo o conteúdo do ftp, regerei todo o projeto e novamente fiz o upload, funcionando!!!
Muito Obrigado!
Seguindo orientação do Almeida Neto, apaguei todo o conteúdo do ftp, regerei todo o projeto e novamente fiz o upload, funcionando!!!
Muito Obrigado!
---
Heric Souza
Heric Souza