impressao ean 14

Fórum para discussão de temas diversos sobre o Father.

Moderador: Leandro Esteves

Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
flavioAntunes

impressao ean 14

Mensagem por flavioAntunes » 05 Mai 2016, 11:45

ola pessoal

alguem tem fontes de barras para impressao pelo g-report do codigo de barras ean 14?

estou usanda uma fonte ean e ean-short, mas imprime somente 13, no word até imprime os 14

mas pelo relatorio nao

se os colegas tiverem uma ideia, agradeco desde ja

ob

bestsoftsistemas

Re: impressao ean 14

Mensagem por bestsoftsistemas » 06 Mai 2016, 13:58

Caro Flavio, ate onde conheço.. nao existe EAN14 somente EAN13... caso queira imprimir codigos de barras com tamanho acima de 13 digitos
sugiro o uso do COD39, pois nao exige cod verificador pode ser impresso em varios tamanhos, se quiser te mando o arq por e-mail

flavioAntunes

Re: impressao ean 14

Mensagem por flavioAntunes » 07 Mai 2016, 09:34

agradeco a ajuda
mas eu uso tambem o Cod39 e o cod25i-a que nao exigem digito verificador

a questao quando um cliente usa o ean ( 8 ou 13 e agora existe inclusive o 14 ) é que ele sai do cenario dele onde podemos configurar cada leitor e o seu produto pode ir para qq lugar que pode nao estar preparado, configurado para outro tipo de leitor, estou testando este cod25i-a , vou inclusive levar uma impressao em um supermercado qualquer pra ver se o leitor que esta la pra ler ean consegue ler este formato e esta sera a solucao

a fonte para o ean 14 esta disponivel pra venda por em media 600 R$ na net, mas nem apresentei este custo ainda pro meu cliente...

de qq forma agradeco atencao,

depois posto aqui sobre o desfecho disto, ob

Responder