Aplicação exemplo Gvinci

Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
Danilo

Aplicação exemplo Gvinci

Mensagem por Danilo » 21 Mai 2013, 09:32

Pessoal,

Os vídeos e materiais para estudo estão sendo preparados com a aplicação modelo Burgers. Essa aplicação já foi utilizada para algumas demonstrações e video aulas.

Segue os links das aplicações publicadas:

http://samples.gvinci.com.br/BurgerSite/
http://samples.gvinci.com.br/Burgeradm/

No site de cada uma delas vocês poderão também fazer o download do projeto clicando no botão "Baixar projeto". A primeira aplicação refere-se ao site público, que ficaria acessível aos clientes da loja em questão e o segundo site é o que administra a loja, onde poderão ser acompanhados os pedidos, cadastrados os produtos e visto os relatórios de administração.

Atenciosamente,

Danilo Pimentel
SSI Tecnologia

claudioporto

Re: Aplicação exemplo Gvinci

Mensagem por claudioporto » 21 Mai 2013, 13:05

Download do projeto do site não esta funcionando.

Danilo

Mensagem por Danilo » 21 Mai 2013, 14:35

Claudio,

Testei aqui o download no Chrome e Firefox e nos dois browsers o download foi executado sem nenhum problema. Qual erro está sendo apresentado a você?

Att,

Danilo Pimentel

claudioporto

Mensagem por claudioporto » 21 Mai 2013, 17:08

Não baixa! não faz nada...

Download BurgerAdmin - Ok - 100% funcionando
Download BurgerSite - Não faz nada... não baixa... ( estou usando firefox) vou tentar baixar em casa com o chrome

AldoG

Mensagem por AldoG » 21 Mai 2013, 17:23

Claudio,
eu acho que o arquivo é o mesmo, pois a solução é unica para os dois projetos... o site público e o de administração

AldoG

Mensagem por AldoG » 21 Mai 2013, 17:31

Danilo, no site público falta mostrar a barrinha de scroll na página de cardápio. Como se faz para solucionar esse problema?

Dirceu Fornielle

Mensagem por Dirceu Fornielle » 21 Mai 2013, 18:37

Ola!
Alguém conseguiu fazer funcionar a tela de contato com o envio de email...

claudioporto

Mensagem por claudioporto » 22 Mai 2013, 08:33

Danilo, peço desculpas pois não vi que o arquivo esta completo com os dois projetos (Site e Adm), ja baixei, importei tudo OK!

Dirceu, ainda não rodei o projeto mas voce ja viu que tem um parametro nas definições do projeto para voce informar a senha da conta de e-mail que irá enviar o mesmo?

Dirceu Fornielle

Mensagem por Dirceu Fornielle » 22 Mai 2013, 10:14

Sim, já preenchi com meus dados, e eu tentei fazer uma tela de contato em meu projeto, porém não funciona, tenho a impressão que mudou alguma coisa com as mudanças de release, pois houveram mudanças no ajaxloading bem como em suas configurações e então creio que deveremos fazer algumas mudanças na forma de fazer a tela de contato segundo os recursos agora existentes. por isto pergunto se alguém conseguiu de uma forma ou de outra fazer uma tela de contatos para me passar o caminho das pedras, a propósito eu também tentei fazer da forma como foi ensinado no vídeo "GASweb Versão 4.0 - Vídeo aula - TennisStore Módulo 1", porém sem sucesso, obrigado!

Danilo

Mensagem por Danilo » 22 Mai 2013, 10:17

Claudio,

Realmente o projeto disponível nos dois sites é o mesmo. O download é de uma única solução que contém os dois projetos. Encaminhei para equipe responsável pelo site a questão referente ao download estar com problema no site.

[]s

Danilo Pimentel

Responder