Bom dia! Estamos de Volta

Fórum para discussão de temas diversos sobre o Gvinci.
Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
Silvano Matta

Bom dia! Estamos de Volta

Mensagem por Silvano Matta » 02 Fev 2016, 08:55

Bom dia Amigos,

Pra quem não me conhece, meu nome é Silvano Matta. É com muita felicidade e satisfação que anuncio, em primeira mão, a minha volta a SSI Tecnologia.

Durante muito tempo, trabalhei ativamente nos produtos GASDOS, GAS\Father e GAS\Gvinci, também coordenava o forum "SuporteGAS" e era antigo integrante do grupo "OsFerasDoGAS".

Este foi um momento muito importante e feliz de minha vida. Porém, há algum tempo, eu estava um pouco mais distante da SSI, focando-me mais a empresa SuperSys Tecnologia.

Entretanto, o "Amor incondicional" ao produtos da SSI sempre permaneceu, até porque, a SuperSys é uma empresa que existe graças a SSI, e hoje praticamente 100% dos seus sistemas são construídos utilizando geradores de sistema da SSI.

Recebi o convite do Sr. "Evandro Silva" para assumir o posto de CEO da empresa em seu lugar e isto foi motivo de muita felicidade, mesmo sabendo que os desafios seriam enormes.

Iniciamos no ano passado esta transição, e cá estamos nós, assumindo este desafio. De volta, agora de maneira oficial, a esta empresa que sempre me encheu de orgulho.

Agradeço e muito ao Sr "Evandro Silva", pela confiança em mim depositada e pelo apoio que recebi dos amigos para encarar este novo desafio.

Temos certeza de que toda a comunidade que nos acompanha há décadas terá grandes benefícios com esta mudança.

Bem amigos, agora vamos trabalhar.

Atenciosamente

Silvano Matta
CEO
Silvano Matta ;)

Responder