Problemas com Traducao

Fórum para discussão de temas diversos sobre o Gvinci.
Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
Comercial Mrsoft

Problemas com Traducao

Mensagem por Comercial Mrsoft » 04 Ago 2014, 14:20

Caros SSI, mandei um ticket anteriormente, com um problema com as traducoes do gvinci, me responderam que esta ok na versao 5.0.11 , estou na 5.0.12 e segue o problema, agora ta pior do que tava,

Problema 1 - nao funciona a traducao, coloco os botoes como mostrado no video, com os idiomas portugues e espanhol, clico para seleciona o idioma espanhol e todas as telas ficam em branco os labels mesmo tendo a traducao.

problema 2 - Faco a traducao de todos os campos para os idiomas portuegues e espanhol, nos label´s, projetos, solucoes, paginas, etc... mudo o idioma padrao da aplicacao, mesmo com a traducao tudo fica em branco.

problema 3 - crio o banco de dados, no campo titulo onde tem o "MUNDO" icone para a traducao , coloco a traducao para os idiomas portugues e espanhol, quando mando gerar a tela, tenho que traduzir dinovo, por que o segundo ou terceiro idioma vem em branco, nao pegando a traducao do campo de banco de dados.

Como voces ja sabem, nao vivo no brasil, e precio que o sistema seja muti-idiomas.

Desde ja Obrigado.

Responder