Hospedagem no: www.001hosting.com.br

Fórum para discussão sobre questões de publicação, hospedagem, hosting, configuração de IIS e assuntos afins.
Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
Dirceu Fornielle

Hospedagem no: www.001hosting.com.br

Mensagem por Dirceu Fornielle » 11 Nov 2012, 15:08

Amigos, como eu fiz muitas perguntas com relação à hospedagem de nossos sites criados
a partir do GasWeb, e agora hospedei com sucesso no provedor: www.001hosting.com.br
Quero relatar aos amigos a minha breve esperiência sobre o provedor.
O preço é muito bom, o suporte é extremamente rápido, pelo menos foi no meu caso, com
toda minha inesperiência fui tratado com muito respeito, eles fizeram muitas coisas
por mim pois eu não sabia como fazer, o suporte da Gas foi muito rápido nas questões
que apresentei, pois eu recebia uma resposta do servidor e enviava para o help da gas
que analizava me dava o retorno e eu conversava com o suporte do servidor até ficar tudo certo.
Quando eu compilei, com o comando manual (digitando no "CMD.EXE) no Windows 8; algumas
telas não abriam, e foi alvo de análize tanto do suporte do servidor como pelo suporte
da Gas, com muita rapidez e eficiência de ambos, hoje; domingo, terminei de criar uma
máquina virtual com o VirtualBox no Windows 8, instalado o Windows XP, regerei e recompilei o
projeto no Visual Studio (prof) e esta rodando a princípio tudo certo, o projeto é simples com
algumas coisas copiadas dos exemplos da Gas, estou trabalhando na área de administração
do site; contrôle de estoque de usuários vendas e outros relacionados, deixando o designe para
depois talvez com a versão 4 do GasWeb, então se quiserm ver o que é possível ver o endereço é:
www.dricasdoces.com.br
Não esta pronto ficará no ar por um pequeno período para eu realizar alguns testes.
Obrigado aos que me ajudaram até aqui.

Responder