HOSPEDAGEM NA UOL HOST

Fórum para discussão sobre questões de publicação, hospedagem, hosting, configuração de IIS e assuntos afins.
Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
sidney gama

HOSPEDAGEM NA UOL HOST

Mensagem por sidney gama » 10 Out 2012, 11:30

Olá! Alguem conseguiu publicar site no UOLHOST? Eu estava com problema no report.viewer mas resolvi colocando as DLL na pasta BIN. Agora estou com outros erros... Na Locaweb funcionou, mas quem não funciona é a locaweb e seus atendentes. Alguma dica de outros provedor? Grato, Abraços.

sylvio_software
Contato:

Re: HOSPEDAGEM NA UOL HOST

Mensagem por sylvio_software » 25 Out 2012, 15:23

sim existe uma otima opcao usando a www.mochahost.com, americana em ingles, mas muito bom o servico de suporte deles, e muito barato, algo do tipo U$ 3,95 com servico completo , reportview 9 ou 10 e servidores com sql server 2008, ilimitado

uma outra alternativa no brasil e a www.001hosting.com.br, estou comecando a usar os servicos deles mas ainda nao hospedei, projeto feito no gasweb mas estou preparando um pra tentar colocar la.

Dirceu Fornielle

Mensagem por Dirceu Fornielle » 30 Out 2012, 13:42

Muito me interessou este assunto, especialmente saber que você testará em breve o 001Hosting, estarei esperando ancioso por revelações suas a respeito, por favor poste aqui.
Obrigado!
se não for abusar de sua bondade, por favor adicione-me no seu msn para possíveis dicas muito obrigado!
ligeirinho_lig@hotmail.com

Dirceu Lopes Fornielle (Ligeirinho)

AldoG

Mensagem por AldoG » 27 Fev 2013, 18:33

Quem já trabalhou com locaweb poderia descrever sua experiencia?
Para nós desenvolvedores do GAS, o qué convém mais: hosting compartilhado "normal" com DB SQL por exemplo, ou um VPS administrável?

Responder