Hospedagem do Site Gerado

Fórum para discussão sobre questões de publicação, hospedagem, hosting, configuração de IIS e assuntos afins.
Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
adrianodrv

Re: Hospedagem do Site Gerado

Mensagem por adrianodrv » 07 Jun 2011, 12:30

Depois de apanhar muito "sozinho", consigo hospedar um site de testes num provedor.

Agora estou com o seguinte "probleminha" no consigo acessar o site pela minha URL de dominio, ex: www.xxxx.com.br, preciso sempre colocar a URL www.xxx.com.br/pages alguem poderia me dar uma luz ?
No web.config parece estar tudo direcionado corretamente conforme gerado pelo VS.......

Abraços,

pablohadler

Mensagem por pablohadler » 07 Jun 2011, 17:34

Adriano,
Crie um arquivo na raiz do seu site com o nome index.htm ou index.html e coloque neste arquivo o seguinte conteudo:

<html>
<head>
<meta http-equiv="refresh" content="0;url=/projeto/pages/default.aspx">
</head>
</html>

onde projeto deve ser as pasta do seu projeto.
Isso deve resolver o seu problema
Abracos

adrianodrv

Mensagem por adrianodrv » 07 Jun 2011, 19:05

Perfeito.......
Nao havia pensado nisso, estou partindo para plataforma WEB agora, ja tinha estudado html ha muito tempo atras, mas com a ajuda de vc´s e lendo bastante vamos que vamos....
E outra coisa que apanhei foi com relação aos Relatorios com o report.viewer.......Porque o GASWEB nao gera as DLL´s na pasta Bin do projeto ?

Grato pela ajuda....

o endenreço do meu site que estou usando pra testes é http://www.mpvinfoweb.com.br.........admin....admin.....por enquanto é só teste mesmo......cheio de sujeira e coisas sem sentido...mais ta servido do estudo....

Abraços,

pablohadler

Mensagem por pablohadler » 09 Jun 2011, 20:53

Ola adriano,
O reportviewer é um componente que esta presente nos provedores asp.net
Por isso jos geramos apenas a referencia dele no web.config

Ramiresjunior

Mensagem por Ramiresjunior » 25 Jun 2011, 14:26

Tambem estou com dificuldade, fiz igual ao video, mais na hora que vou puclicar, seja pelo DOS ou pelo Visual studio, da a mesma mensagem

Error 1 Sections must only appear once per config file. See the help topic <location> for exceptions. C:\Users\Ramires\Documents\GASweb - Application Generator\Nova solução\Projeto\web.config 112

Alguem sabe como solucionar ?

Obrigado

sylvio_software
Contato:

Mensagem por sylvio_software » 28 Jul 2011, 19:18

tenho encontrado dificuldades em publicar, primeiro tive que mudar a plataforma do windows 2003 para windows 2008 que e sem custo na localweb, em seguida nao consigo fazer a aplicacao funcionar. ja nao sei o que fazer alguem pode me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

sylvio_software
Contato:

Mensagem por sylvio_software » 28 Jul 2011, 19:20

observacao que esqueci de colocar e que a plataforma windows 2008 ja contempla framework 4

pablohadler

Mensagem por pablohadler » 29 Jul 2011, 10:43

Esse erro é de página não encontrada
Voce deve verificar em qual PASTA a partir do seu dominio voce publicou .
Outra coisa como vc fez a publicação, vocde so copiou os arquivos ou fez pelo visual studio o publish?
voce ja viu o video sobre como publicar um site , acho que deveria olhar pra ter uma ideia de como fazer

miguel

Mensagem por miguel » 18 Ago 2011, 03:32

Pablo,

Seguindo as instruções do video, estou tentando compilar/gerar os arquivos para envio via ftp para provedor externo, mas me ocorre o seguinte erro:

----------
C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319>aspnet_compiler -p "D:\PROJGW\sqlonline\Projeto" -v "d:\temp" -d "c:\abc"
Utility to precompile an ASP.NET application
Copyright (C) Microsoft Corporation. All rights reserved.
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Base\GeneralDataProviderItem.cs(17): warning CS0105: The using directive for 'COMPONENTS' appeared previously in this namespace
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Base\GeneralGridProvider.cs(74): warning CS0109: The member 'PROJECT1.DataProviders.GeneralGridProvider.FillComboBoxes(int, string, string)' does not hide an inherited member. The new keyword is not required.
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Util\GridHelper.cs(46): warning CS0219: The variable 'vgColNun' is assigned but its value is never used
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Adapter\Adapter.cs(1573): warning CS0162: Unreachable code detected
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Adapter\Adapter.cs(1691): warning CS0162: Unreachable code detected
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Adapter\Adapter.cs(2134): warning CS0162: Unreachable code detected
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Adapter\Adapter.cs(2239): warning CS0162: Unreachable code detected
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Adapter\ReadyAdaptation.cs(391): warning CS0168: The variable 'Ex' is declared but never used
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\App_Code\Util\ServerValidation.cs(142): warning CS0168: The variable 'ex' is declared but never used
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\Handlers\MediaHandler.ashx(169): warning CS0252: Possible unintended reference comparison; to get a value comparison, cast the left hand side to type 'string'
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\Pages\Filtro.aspx.cs(106): warning CS0618: 'System.Web.UI.Page.RegisterStartupScript(string, string)' is obsolete: 'The recommended alternative is ClientScript.RegisterStartupScript(Type type, string key, string script). http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=14202'
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\Pages\Filtro.aspx.cs(111): warning CS0618: 'System.Web.UI.Page.RegisterClientScriptBlock(string, string)' is obsolete: 'The recommended alternative is ClientScript.RegisterClientScriptBlock(Type type, string key, string script). http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=14202'
d:\PROJGW\sqlonline\Projeto\Pages\MediaController.aspx.cs(89): warning CS0618: 'System.Web.UI.Page.GetPostBackClientHyperlink(System.Web.UI.Control, string)' is obsolete: 'The recommended alternative is ClientScript.GetPostBackClientHyperlink. http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=14202'
/d:/temp/Pages/ViewPage.aspx(25): error ASPPARSE: The resource object with key 'S81' was not found.
-----------

Obs: em ambiente de desenvolvimento o projeto tá rodando. O projeto é simples uma só tabela com 2 campos, sem grid sem relatórios nada mais..

abrç

Miguel

pablohadler

Mensagem por pablohadler » 18 Ago 2011, 10:05

Miguel,
Voce precisa atualizar os seus templates.
o procedimento de compilkacao esta correto, porem o seu fonte esta com erro de compilacao , por isso nao conseguiu compilar.
Se voce tentar COMPILAR pelo VISUAL STUDIO também tera o mesmo erro.
Atualize os templates do GASweb e gere novamente seus fontes

Responder