O que o GasWeb pode fazer.... Parabéns Equipe da Gas

Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
francesco petrizzo

O que o GasWeb pode fazer.... Parabéns Equipe da Gas

Mensagem por francesco petrizzo » 19 Set 2012, 02:25

Não tenho participação e não ganho comissão mas tenho que relatar oq o GasWeb me proporcionou.
Antes de comprar o GasWeb não tinha nenhum conhecimento de desenvolvimento Web sou usuário do
Gas desde as versões do Clipper passei para VB e agora para o GasWeb e ele fez com que eu fizesse o
site publicado a uma semana no endereço www.clube30horas.com.br esse site foi desenvolvido 90% pelo
gas e 100% por mim, já que o código que o gas gera nos ensina a linguagem.
Portanto criticar é muito fácil pois precisamos das correções com urgência em muitos casos mas, temos
que dispor de algum tempo para elogiar os desenvolvedores do Gas pois facilitaram e muito nosso desenvolvimento

Obrigado

Francesco Petrizzo

Heric Souza

Re: O que o GasWeb pode fazer.... Parabéns Equipe da Gas

Mensagem por Heric Souza » 19 Set 2012, 08:28

Parabéns !!!

Publicações de exemplos nos motivam a investir mais tempo no aprendizado da ferramenta.
---
Heric Souza
Father 3 - Gvinci Diamante

Almeida Neto

Mensagem por Almeida Neto » 19 Set 2012, 10:19

Prezado Sr. Francesco,

Nós é que o parabenizamos pela criatividade que faz toda a diferença para quem usa uma ferramenta como a nossa. Temos trabalhado arduamente para superar os obstáculos que ainda limitam nossos clientes em algumas situações e para aperfeiçoar os recursos já contemplados. O ambiente web se mostra desafiador para quem pretende manter compatibilidade em navegadores de fornecedores e versões diferentes, mescla linguagens diferentes, está sujeito a planos e serviços de hospedagens distintos, entre outros aspectos.

O fato é que relatos como o seu nos encoraja e nos fortalece para continuar buscando as melhores soluções que contemplem a maior flexibilidade e produtividade, sem deixar a desejar na qualidade. Ainda temos muito por fazer mas essa é nossa busca permanente.

Bom trabalho a todos.

Atenciosamente,

Almeida dos Santos Neto
SSI Tecnologia.

adrianodrv

Mensagem por adrianodrv » 19 Set 2012, 21:57

Fantastico ! Parabens pelo trabalho !

pablohadler

Mensagem por pablohadler » 21 Set 2012, 10:28

São exemplos como este que mostram que ficar só reclamando não adianta e não ajuda em nada,
Alias as pessoas deste forum estão de parabéns, temos tido um alto nível de discussões e isso vai ajudar cada vez mais a surgirem projetos como este

Parabens Francesco...

RGomes

Mensagem por RGomes » 21 Set 2012, 23:10

Parabéns muito bom seu trabalho...Tudo ficou em harmônia, a lógica da programação junto com o designer...Belíssimo trabalho....

Responder