Criação de novas seções para o forum

Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
emasters.eduardo

Criação de novas seções para o forum

Mensagem por emasters.eduardo » 15 Set 2012, 20:12

Olá pessoal...

Comecei a utilizar o GASWEB para valer, com um projeto que vai entrar em produção de verdade.

Na medida que vamos desenvolvendo vamos entendendo como o GAS faz as coisas acontecerem,e eu particularmente, gosto muito de customizar o código, melhorando as funcionalidades.

Lembro que no fórum do gas2003/2007 tínhamos uma seção reservada somente para dicas e truques e outra para dúvidas e sinto falta disso aqui neste fórum. Os conteúdos estão misturados e fica difícil achar algo útil as vezes.

Então, gostaria de humildemente pedir aos administradores do fórum a criação de uma categoria somente para Dicas e Truques do GASWEB e outra categoria para Como fazer? (How to?), assim conseguiremos ser mais colaborativos, e teremos uma maior facilidade de encontrar os conteúdos.

Para abrir essa nova seção já vou publicar um tópico com uma dica para personalização do AjaxLoading: http://forum.gasweb.com.br/viewtopic.php?f=3&t=724

Abraço a todos.

pablohadler

Re: Criação de novas seções para o forum

Mensagem por pablohadler » 16 Set 2012, 00:17

Acho sua idéia bem legal,
Tb apoio que sejam criados novos grupos
Abracos

adrianodrv

Mensagem por adrianodrv » 16 Set 2012, 20:38

Otima idéia, to dentro.

Abraços,

Adriano Vieira.

emasters.eduardo

Mensagem por emasters.eduardo » 18 Set 2012, 08:44

Pessoal...

Gostaria de pedir a todos aqueles que concordarem com a ideia, para realizarem um post neste tópico. Já tivemos 50 views, mas somente duas repostas. Vamos ver se na pressão a GAS se mobiliza.

adrianodrv

Mensagem por adrianodrv » 18 Set 2012, 10:47

Pessoal da SSI agiliza ai !

Tenho aqui um projetinho de exemplo que faz upload de arquivos utilizando uma DLL e gostaria de trabalhar nele juntamente com o pessoal aqui do forum e da equipe SSI tb. Alias foi coma ajuda de um usuário aqui o Welington Lisboa que consegui implementar um projetinho, mas se trabalharmos em equipe pode ter um recurso legal que o GasWeb deixa a desejar para utilizarmos em nossos projetos.

Abraços,

Adriano Vieira.

Almeida Neto

Mensagem por Almeida Neto » 18 Set 2012, 12:50

Olá,

Já estou encaminhando a demanda para os responsáveis. Parabéns pelo alto nível mantido e a qualidade das contribuições.

Atenciosamente,

Almeida dos Santos Neto
SSI Tecnologia.
;)

Responder