TurboRG - Acelerador para abertura de Formulários

Moderador: Leandro Esteves

Regras do fórum
=============

Antes de postar sua dúvida, por favor leia as regras de utilização do fórum.
Roberto H. Gomes

TurboRG - Acelerador para abertura de Formulários

Mensagem por Roberto H. Gomes » 04 Abr 2014, 20:54

Olá pessoal, sabendo que diversos usuários do Gas2007/Father enfrentam problemas na abertura de seus formulários, principalmente aqueles com grandes sistemas, cadastros com muitos componentes, grids e campos, resolvi criar uma rotina que abre os formulários em tempo inédito. Tipo abertura de sistemas em DOS.
Estamos com a rotina sendo executada por usuários exemplares deste fórum, onde em um caso seu banco de dados com mais de 10 anos demorava 45 segundos para abrir um de seus formulários complexos, mesmo desmarcando a opção de resources do father não havia como melhorar mais o tempo de abertura, depois de aplicada a rotina o tempo caiu para 1 segundo ou menos. A rotina está em testes em 3 software houses que utilizam a ferramenta Gas/Father. Não utilizamos dll, é de fácil aplicação... Gostaria de abrir qualquer formulário de seu projeto em 1 segundo ou menos ?
Fizemos um video para demonstrar, e notem que o banco tem mais de 10 mil registros, a primeira execução é o tempo normal, depois ele assume o turbo...
https://www.youtube.com/watch?v=fP00KPr ... e=youtu.be
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Roberto H. Gomes em 15 Jul 2015, 16:24, em um total de 5 vezes.

Luiz Alfredo

Re: TurboRG - Acelerador para abertura de Formulários

Mensagem por Luiz Alfredo » 05 Abr 2014, 12:07

Testei a técnica TurboRG do Roberto, e apesar de extremamente simples e fácil de aplicar, agilizou a abertura de forms pesados, que antes levavam até quase 1 minuto para carregar, para menos de um segundo.

Já estou com um dos Sistemas rodando em 4 Clientes, com 14 telas de uso constante pela empresa, "turbinadas" usando a técnica TurboRG. A velocidade de abertura é comentada pelos usuários como "Impressionante".

Parabéns ao Roberto pela ideia e tempo dedicado.

Recomendo aos colegas.

Creio que o apoio de todos para que o TurboRG se torne ainda mais sofisticado e com mais recursos será de grande valia para todos.

henrique

Mensagem por henrique » 07 Abr 2014, 10:27

Bom dia Luiz Alfredo,

Me interessei pelo Turbo RG ! Quanto custa ? Forma de Pagamento ? O Que eu Recebo ? Como Funciona a licença ?

Abraços !

Roberto H. Gomes

Mensagem por Roberto H. Gomes » 07 Abr 2014, 11:04

henrique escreveu:Bom dia Luiz Alfredo,

Me interessei pelo Turbo RG ! Quanto custa ? Forma de Pagamento ? O Que eu Recebo ? Como Funciona a licença ?

Abraços !
Outras informações no skype: suportei9.sistemas
Editado pela última vez por Roberto H. Gomes em 15 Jul 2015, 16:25, em um total de 1 vez.

Sergio Wursba

Mensagem por Sergio Wursba » 07 Abr 2014, 20:02

Boa noite.

Sou beta tester do TurboRG.
Eu tinha vários clientes que me reclamavam muito a respeito da demora na abertura de um form. Principalmente em cadastro de clientes/fornecedores e produtos.
Fiz o teste nos meus projetos e atualizei o executável em 9 clientes. Não imaginam os comentários que fizeram. Simplesmente ficou magnífico. A velocidade de abertura das telas era de, no mínimo, uns 20 seg. e agora não chega a 1 segundo. Isso mesmo, 1 segundo.

Estou finalizando os testes e asseguro - até agora não encontrei um problema sequer. Funciona perfeitamente e ainda nos dá aquela satisfação de termos nossos projetos rodando tal como nossos concorrentes de outras linguagens.

O TurboRG é fantástico! Quem adquirir vai ter muito retorno.

Sérgio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Romario Alcantara

Mensagem por Romario Alcantara » 17 Abr 2014, 07:37

Olá Roberto !

Não tenho ainda maiores problemas com aberturas, mas as coisas crescem e certamente qq hora irei precisar.

Se puder me mandar uma ideia de custos e como funciona, agradeceria.

Não uso Skype, mas meu mail é: romarioalc@hotmail.com ok

Att

Romário Alcãntara

henrique

Mensagem por henrique » 21 Abr 2014, 17:59

Boa tarde a Todos !

Adquiri o TurboRG !

Parabéns ao Roberto Gomes e equipe. Fui muito bem atendido.
Tivemos que fazer uns ajustes e o suporte ficou até 21 horas de quinta-feira e resolveu os detalhes.
Apliquei a ferramenta em dois sistemas que usuários já haviam reclamado da performance. Simples utilização e excelente resultado !
Valeu muito o investimento !
Valeu o estudo realizado pelo Roberto !
Que venham mais novidades !

Grande abraço e sucesso Roberto !

Luiz Alfredo

Mensagem por Luiz Alfredo » 22 Abr 2014, 10:34

Recebi a versão final do TurboRG. Ficou muito prático aplicar o Turbo nos Forms. Parabéns ao Roberto.

Jose Carlos Buosi

Mensagem por Jose Carlos Buosi » 22 Abr 2014, 13:37

Ola Robeto !

Gostaria de receber proposta tb de valor e formas de pagamento.

Emai: jc_b57@hotmail.com

Grato

namon

Mensagem por namon » 22 Abr 2014, 17:35

Boa tarde pessoal!

Adquiri o TurboRG e ontem fiz um teste (apliquei em apenas um form) em um cliente que volta e meia me reclamava que o sistema estava muito lento para abrir um determinado form (por sinal o maior e mais pesado daquele sistema).
Até eu fiquei impressionado coma rapidez que abriu o form e o cliente, estupefado!

Muito bom! Recomendo a ferramenta que agira conta com um aplicador eficiente.

Enéa

Responder